https://www.youtube.com/watch?v=b3ajjbF-dNs&t=141s

 

Neste vídeo, a presidência da Associação dos Fiscais da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná (Afisa-PR) discute, entre outros temas, o abaixo-assinado subscrito por sindicatos ruralistas patronais, sociedades rurais, associações, entidades, cooperativas e pessoas físicas.

Esse abaixo-assinado declara “apoio à antecipação do fim da vacinação contra febre aftosa” e foi entregue ao governador de turno sob a “alegação” de que o Estado “tem condições de se tornar uma 'área livre de febre aftosa sem vacinação' antes do que prevê inicialmente" o Plano Nacional de Erradicação da Febre Aftosa (PNEFA), o qual, segundo notícia da Gazeta do Povo, prevê que o Estado alcançará essa condição apenas no ano de 2023.

Links vinculados ao vídeo 11/2017: http://www.afisapr.org.br/noticias/99... http://contraponto.jor.br/briga-de-bo... http://www.gazetadopovo.com.br/agrone... http://www.sistemafaep.org.br/entidad... http://www.afisapr.org.br/noticias/84... http://www.gazetadopovo.com.br/agrone... http://www.afisapr.org.br/noticias/83... http://www.afisapr.org.br/noticias/16... http://www.afisapr.org.br/noticias/15... http://www.afisapr.org.br/noticias/13... http://www.afisapr.org.br/attachments... http://www.agricultura.gov.br/assunto... http://www.afisapr.org.br/attachments...